domingo, 13 de novembro de 2011

Caminhada pra valer!!!

Pois é gente!!! Uma das coisas mais difíceis é sais do sedentarismo!!!
Mas não tem outro jeito ... sem atividade física, não tem perda de peso! Sem falar nos benefícios que o exercício traz para o corpo e mente ... a saúde agradece!!!

Na semana passada não fiz nehum exercício, mas nessa semana eu comecei, devagarinho, mas comecei! Minha atividade física é a caminhada em esteira, por enquanto ... pretendo melhorar isso e VOU CONSEGUIR!!!

Pois nessa semana que se inicia, não tem opção: é exercitar ou exercitar!
Nada de desculpas: serão 40 minutos de esteira 4x/semana!!! E vamos que vamos!!!

Nada de desânimo, nada de preguiça!!!

Esteirinha ... aí vamos nós!!!

Vou postar todas as minhas conquistas nesse novo desafio - o de vencer o sedentarismo e queimar umas calorias a mais!

Vou contar pra vocês minhas experiências diárias também quanto a esse aspecto da minha dieta!!!

Aguardem novidades ... rsrs

              
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário