terça-feira, 31 de julho de 2012

2/30 - cardápio do dia: Terça-feira - 31/07/2012

Hoje aqui na minha cidade ficou bem mais friozinho.
É sempre assim: quando eu começo a melhorar da gripe, o tempo esfria novamente e eu recomeço a minha tosse ... deve ser psicológico :p

Mas, vamos à minha alimentação do dia.
Mais uma vez foi bem controladinha!!! Não estou sendo muito rígida nesses dias porque estou me recuperando da tal gripe, mas está sob controle.

Olha só:




Café da manhã:






6 torradinhas Bauducco canapé  – 48 Kcal
½ colher de sopa de geleia de damasco Taeq light – 34 Kcal
Café com adoçante

Colação:






1 fatia média de melão – 30 Kcal

Almoço:



Salada de couve com abacaxi e maçã:






Salada de Couve com acelga, abacaxi e maçã – 126 Kcal
SALADA: 126 Kcal

Calorias  (salada) – 76 Kcal
Calorias (molho) – 50 Kcal

Ingredientes para Salada de Couve:
3 folhas de Couve e acelga cortadas fininhas – 21 Kcal
1 quarto de maça cortadas em cubinhos – 20 Kcal
1/2 fatia de abacaxi cortada em cubinhos --- 25 Kcal
5 tomates cereja cortados ao meio --- 10 Kcal


Como Preparar Salada de Couve:


Junte todos os ingredientes em uma vasilha, faça um molho de
Azeite, Vinagre e molho Shoyo para acompanhar.
Calorias molho – 50 Kcal

E mais ...





Arroz branco: 4 colheres de sopa – 164 Kcal
Feijão comum – 1 colher de sopa – 46 Kcal
Abobrinha verde apimentada com ervilha e milho – 40 Kcal
Carne –Steak de frango seara assado - 1 unidade 100g – 296 kcal


Lanche da tarde:




1 fatia média de melancia - 50 kcal

Jantar:






Jantar: (TOTAL: 192 kcal)

Sanduiche:

2 fatias de pão nutrella 7 grãos light – 76 Kcal
Queijo taeq mussarela light  - 30g – 81 Kcal
1 quarto de Tomate – 5 kcal
Blanquet de peru – 30g --- 30 Kcal

Ceia:



1 creamy light Batavo de chocolate.



Resumo da Alimentação do dia:







4 comentários:

  1. Que prato de salada bonito. Vou me inspirar e amanhã fotografar o meu almoço também.

    Ahhh... Qual é a cidade q vc mora?

    boa noite!

    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adoro suas saladas! São tão lindas, tão apetitosas e tão criativas!
    bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  3. que delicia de alimentação
    meus muitos parabens
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela alimentação tão perfeitinha!!!!Beijos

    ResponderExcluir