sábado, 10 de dezembro de 2011

NATAL CHEGANDO!!!

Genteeeeeeeeeeeee!!!!

Agora que me dei conta de uma coisa: faltam apenas 15 dias para o Natal!!!
Amooooo essa época do ano!!! Parece que todos ficam mais sensíveis, mais fraternos, enfim, existe sim o tão comentado "espírito natalino".
Mas também, não pra menos, afinal, no natal comemoramos o aniversário do Mestre Jesus. Não pode haver data mais significativa!

Massssssssss.... nós, gordinhas ... encontramos nessa data uma ótima oportunidade para "burlar" nossa dieta!!! Mas a verdade é que não tem outro jeito, afinal, ninguém é de ferro e Natal representa um momento de reunir a família em torno de uma mesa maravilhosa e comemorar. Como fugir dessa tradição? Infelizmente ... ou felizmente ...rsrs costumamos relacionar datas comemorativas com comida!

Já pensou, vc, em uma ceia de Natal, dizendo para sua avó, mãe ou tia que não vai provar aquele quitute que ela preparou com tanta delicadeza porque sabia ser seu prato favorito? Seria a verdadeira desfeita não provar.

Mas é exatamente aí que está a questão: não sei quanto a vcs, mas eu não sei provar ...rsrs
Mas terei que aprender isso. Minha meta para o Natal não é perder peso, mas ao menos não engordar ou, se isso for inevitável, que seja apenas meio quilinho no máximo!!!! Será que consigo???

O pior é que minha balança está simplesmente "emburrada" comigo! É verdade, ela simplesmente não quer sair do lugar!!!

Mas tenho meu plano B para essas 2 semanas que antecedem o Natal: apertar o passo 2x por semana e manter a dieta nos demais dias ... vamos ver o que acontece né? Reduzirei o consumo de carboidratos e calorias 2x/semana (conforme o Jornal Nacional). Chamarei esses dias de "Dia D-".

Vamos ver no que dá né?

Que Deus nos proteja do PANETONE!!! kkkkkkk





E que venha o Natal!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário