segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Uma ideia que tive ... aguardem

Pois é meninas ... tive uma ideia ... aliás ... já perceberam que gordo sempre tem excelentes ideias quando se trata de comer???

Mas essa é interessante ...

Bem ... tudo começou com a propaganda na TV de um certo Panettone ...
Imaginem um Panettone trufado de Maracujá?!
Pois é ... trata-se da Cacau Show.
Desde que começou a passar na TV, percebi que teria que provar dele, só não sabia como fazer para não
haver grande desastre em todo o meu esforço de semanas seguindo uma RA sem qualquer escapadinha.

Daí fui para os cálculos ... fiz as contas de quantas calorias representaria 1/2 panettone.  É isso mesmo ... meio panettone, pois aqui em casa somos apenas mamãe e eu.  Daí, ao final, será metade para cada uma ... simples assim.

Pois então ... pesquisei e vi que o tal panettone de trufa de maracujá apresentava 282 Kcal para cada fatia de 80g. Assim, pelos meus cálculos, a metade, ou seja 375 g corresponderia a 1322 Kcal.

Esse é , portanto, o prejuízo atrás do qual eu deverei correr ...rsrs

Assim, farei, ao longo da semana, uma dieta um pouco mais severa, com menos calorias, para compensar o deslize ... sem remorços ou lamentações ... é matemática pura!!! Comerei e compensarei! Simples assim ... rsrs

Vou postando meus cardápios diariamente da "Semana Cacau Show" e veremos no que vai dar!!!

Aguardem cenas dos próximos capítulos ... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário