domingo, 6 de maio de 2012

Cardápio do dia: Domingo - 06/05/2012

No domingo sempre me permito um pouquinho mais de calorias. É dia de curtir o "almoço de domingo" em família, mas sem excessos!!!!

Esse Domingo  foi tranquilo ... e na linha, apesar da TPM ;)

Ao que tudo indica, sairei "ilesa" dessa fase rs

Mas ainda não tive coragem de pesar ... eu que não sou doida de subir na balança agora, ainda inchada. Vou esperar passar a fase "tenebrosa", para não me influenciar e desanimar, pois estou seguindo a dieta certinha. Tenho que confiar nisso ...


2 comentários:

  1. Mas é claro que vc vai obter sucesso ao subir na balança, pois anda muito mais q na linha!!!

    parabens...e nao se preocupa...o dia q tranquilisar vc se pesa e vai ve o resultado maravilhoso...hehehe...
    bjs...
    e força sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ro!!!

      Valeu pela força e pelo carinho!!!

      Bjssss

      Excluir