sábado, 12 de maio de 2012

Cardápio do dia: Sexta-feira - 11/05/2012

Oi meninas lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje o dia começou bem, mas não terminou tão bem assim ... :(
Anda difícil seguir a RA, sabia?
Ontem segui firme, direitinho, compensei a janta de quarta, mas ... hoje jantei de novo!!!

É difícil não acompanhar a família, ainda mais quando meu vovô está em casa.
Não que eu tenha excedido no jantar, mas é que acaba sendo uma comida bem diferente daquela que minha mamãe prepara durante a semana.

Pois é, a responsável pelas minhas belas saladas é minha mamis :D
Como ela diz "você planeja e eu executo" rsrs. É assim: eu elaboro meu cardápio da semana, já com tudinho planejado e ela capricha, colocando em prática.

Assim, aqui em casa, nessa fase de determinação e RA, a alimentação é altemanete planejada e pra isso conto com o apoio incondicional dela, que também adora uma alimentação saudável. Detalhe: ela não tem a mínima tendêcia para engordar!!! É super enxuta!!! Sorte dela!!! Já eu, puxei pela família do meu pai e da minha avó, onde a obesidade reina rsrs. Minha mãe puxou a família do meu avô ... magros por naturez e longilíneos ... que sonho né ... mas ... fazer o quê? Minha avó também vive na briga contra a balança. Mas tem mantido o corpinho bem em forma, pois faz atividade física regularmente (é isso mesmo, minha avó caminha cerca de 5 Km TODOS os dias e aboliu as massas da dieta ...rs).

Amanhã farei meu balanço do 1º mês de dieta e meu planejamento para maio (que será complicado)!!!

Hoje, como disse, não deu para calcular certinho as calorias, pois o jantar foi carne assada e ainda por cima com paçoquinha de carne e outras iguarias deliciosas de um restaurante daqui de perto de casa.
Mas pelo menos foi coca-cola zero e não teve sobremesa ... só um abacaxi mais tarde ;)

Nossa ... hoje tô tagarela ... será que foi a janta??? 




Minha alimentação do dia ....


Café da manhã:




1 banana prata.

Almoço:




Salada Tropica completa



A receita está na página das saladas, porque toda semana repito na sexta-feira ... amoooooooooo   ;)
É perfeita!!!!


Lanche da Tarde:



Jantar:

Não tenho fotos, mas foi carne assada com paçoquinha de carne, arroz e tomate ...

E logo no jantar ... isso é o que mais me engorda ... estou com a consciência pesada!!!!
Ontem resisti por completo à pamonha da janta ... mas hoje acabei jantando a carne assada ...
Mas faz parte ... ninguém é perfeito e como eu já havia previsto, esse mês de maio será mais complicado ...







3 comentários:

  1. Ai Mah que legal que sua mãe te ajuda, queria minha mamis pra mim ajudar também..
    ahhh e até que vc não exagerou muito não, fica em paz amiga...]
    beijos e bom fim de semaninha

    ResponderExcluir
  2. Nem todos os dias são iguais, às vezes acontece de jantar.
    Ontem também teve um churrasco do serviço do meu marido, mas não to muito preocupada, pois hoje vai ser sopa.
    Que legal ter uma família que se cuida mesmo não tendo tendência e bom se preocupar com a saúde, eu sempre acabo exagerando quando como a comidinha da minha mãe, pois moro a 30quilometros de distancia então sinto falta da comidinha de casa e daí quando vou lá já viu, né.

    ResponderExcluir
  3. nossa que cardápio lindo...e o que é isso de paçoquinha de carne...esses dia li em algum blog que gordo sente fome até com o cardápio das amigas de blog..ri muito mas é verdade...hehehe...fiquei com fome ...e louca para comer o seu jantar que nem vi...kkkkk....onde é esse restaurante...aff..kkkkk...amiga..força..vamos que vamos..olha...nada de culpa...aprenda a controlar a quantidade...e não dá para caminhar depois da janta???parabéns para Vovó..dá uma abraçao nela..sabe que em casa tenho um filho que puxou eu...e outro o pai...sei bem o que é isso...eu cuido do pequeno...e "boto" ele correr...para nãoa precicsar deixar de comer oq ue gosta...bjão

    ResponderExcluir