domingo, 15 de abril de 2012

Deliciosamente simples e light! Uma receita MARAVILHOSA

Meninasssssssssssssssssssssssssssssss!!!


Não resisti e tive que publicar este post!!!
Hoje, passeando pelos blogs, encontrei uma receita que achei simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A!!!


Essa é a foto retirada do Blog da Marcia .



Pela minha empolgação pueril dá pra ver que a coisa é boa mesmo né!?

Encontrei no Blog da maravilhosa Marcia Regina Cabrera.
Segue o link para vcs acessarem. Lá vcs encontrarão uma série de receitas deliciosas:

http://emagrecendoreceitas.blogspot.com.br/2011/12/frozzen-shake-banana-workshop-meta-real.html

Essa é uma deliciosa receita de Frozen de banana.
Fica o mesmo que um sorvete!!! A consistência cremosa é perfeita e o sabor incrível. E o melhor de tudo: somente a caloria da fruta!!!

Como fazer essa delícia:

Ingredientes:

Banana (congelada descascada).

Coloque a banana em um saquinho plástico, feche e leve ao congelador até congelar mesmo!!!

Modo de Preparo:

Cortar 1 banana congelada em pedaços e colocar no liquidificador, acionar a tecla pulsar alguns minutos.
Vá mexendo.

Olha o resultado do meu. Eu mesma fiz !!!!!!!!!!!!! \o/
Preparado com apenas uma banana, afinal, trata-se de uma dieta né!!!


Eu super recomendo!!!

Principalmente para aquelas que amam sorvete (como eu) !!!


Olha só o vídeo:
Receita apresentada no Workshop de Molhos e Saladas by Márcia Cabrera
Acesse o link e assista o preparo do frozzen
http://www.youtube.com/watch?v=-Tu8nVHT8wc


Nenhum comentário:

Postar um comentário