segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia da verdade: 3ª PESAGEM

Olááááááááá meninas!!!

Hoje é mais um "dia da verdade", "dia da pesagem". Mais um dia de conferir os resultados da dieta.
Tenho pesado todas as semanas, para controlar bem de perto.

Até que fiquei feliz com o resultado. Novamente consegui emagrecer. Dessa vez foram 1,2 Kg jogados fora!!!! Sei que não é muitooooo, mas está indo bem, devagar e sempre.
Como eu sempre digo: minha meta é emagrecer sem passar fome, sem restrições, fazendo uso de todos os nutrientes, sem excluir carboidratos ou quaisquer outros. Trata-se de uma RA mais voltada para uma redução geral no número de calorias, composta por frutas e saladas diariamente.


Olha meu resultado, na foto do visor da minha balancinha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário