segunda-feira, 9 de abril de 2012

Onde foi que eu errei???

Onde foi que eu errei???
 

Essa é a pergunta que sempre nos fazemos após nossos deslizes dietéticos ...rs
O que posso dizer quanto aos meus erros?

Em primeiro lugar: não culpo em nada a dieta que escolhi para mim: a Reeducação alimentar. Essa é, sem dúvida a forma mais adequada e saudável de emagrecer ... sem excessos, sem exageros.
Meu erro foi cometer abusos alimentares. primeiro veio o Natal e seus Panetones, depois a Páscoa e seus ovos deliciosos, mas, de todos, o maior erro é pensar que porque já cometeu um único deslize, danou-se tudo: esse sim, é o maior erro!!!

Dieta perfeita, sem pequenos deslizes não existe!!! Mas o mais importante é enten der que não é por ter comido algo que não devia em um único período ou por ter engordado um ou dois quilinhos que TUDO está perdido!!!! Não é porque comemos um chocolatre que podemos comer o mundo nos dias seguintes!!! Esse é meu maior erro, não sei quanto a vocês ...

Preciso aprender a corrigir isso!!!

Outro erro meu é quanto à prática de exercícios!!!NÃO EXISTE EMAGRECIMENTO SEM ATIVIDADE FÍSICA REGULAR!!!
Preciso aprender isso de uma vez por todas!!!!

Outro erro que eu cometia, mas aprendi a tempo é quanto à ingestão de água: por mais ocupadas que sejamos, nosso copo ou garrafinha de água deve nos acompanhar sempre, o tempo todo ao nosso lado. pelo menos 2,5l de água por dia!!! Isso eu aprendi!!! Yupiii!!! \o/

Considerando então que aprendi a beber água, aprendi a comer saladas e me conscientizei da importância da atividade física, agora é só erguer a cabeça e seguir em frente!!! Sem jamais desistir, sem que pequenos deslizes representem a ruína de todo um esforço!!!

Enfim, agora não adianta ficar procurando desculpas ou culpados!!!


A única responsável sou EU MESMA!!!
E vamos lá: um dia após o outro sempre em frente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário