quarta-feira, 25 de abril de 2012

Minha dieta (RA)

Oi meninas lindas!!!

Como o tempo passa rápido einh ...
Já estou na minha terceira semana de RA.
Quando encerrar essa primeira fase, ou seja, esse primeiro mês, farei um balanço, analisando as dificuldades, as conquistas, para ver o que preciso mudar em meu planejamento.

Vcs devem ter percebido que, no que se refere a guloseimas, minha dieta é bem rígida né.
Nada de doces, bolos, tudo proibido mesmo. Essa é uma tática que preciso usar, pois ainda não tenho o domínio sobre o "Taz" que existe dentro de mim quando o assunto é doce ...rsrs

Sei que preciso aprender a comer pouquinho desses alimentos, pois não ficarei a vida toda sem eles, mas calma ... vamos por partes rsrs.

Penso que é mais fácil ter força de vontade quando se tem um resultado positivo, né. Aí a vontade de se segurar é maior.
Por isso é que minha dieta está assim: super simples, só com alimentos comuns, sem grandesss variedades.

Para o segundo ciclo, o mês dois, farei algumas substituições, mas por enquanto prefiro variar mais nas saladas e sempre acrescentar as frutas, sem as quais já não consigo passar (acho que pela falta do doce que bate de vez em quando). Por isso gosto tanto do abacaxi pérola. Ele é bem docinho ... rs

Sei que minha dieta é mais lenta, sem grandes resultados, mas uma coisa é certa: não passo fome e tenho incluído em meu cardápio todos os nutrientes essenciais para a saúde.

Afinal, esse é meu objetivo: emagrecer, ainda que devagar, mas COM SAÚDE ;)

Pois é isso, amigas.
Vamos seguir em frente!!!
Só não sai do lugar quem fica parada!!!


3 comentários:

  1. Você está certa em fazer da forma mais simples possivel, faço assim tbm, devagar e sempre esse é meu lema!

    Amiga sou louca por abacaxi tbm, quando estava grávida e ia pra casa dos meus pais a primeira coisa que meu pai comprava pra mim era abacaxi, comia um sozinha, kkk.

    Vamos sempre em frente Flor, juntas uma apoiando a outra!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. queria saber qual adieta que vc faz...quero muito iniciar uma tbm...me ajudemmmm!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!

      Minha dieta não tem segredos. Não é restritiva. Mantenho meu arroz, feijão, verduras, frutas. O que faço é reduzir as quantidades.

      E no meu caso, não posso manter certos alimentos na minha dieta (bolos, doces, tortas, massas), pois ainda não tenho a medida para saber ingerir quantidades ínfimas desses alimentos ... rsrs

      Bjssssssss

      Excluir